Uma gala, 10 looks #GoldenGlobes2016

Hoje trago-vos mais um post em que abordo um tema que gosto muito: a moda. 

No domingo passado (10 de Janeiro) ocorreu a entrega de prémios dos Globos de Ouro de 2016 e eu venho-vos dar a minha opinião sobre quem é que se portou melhor na escolha do outfit. 

Vou mostrar 10 looks: alguns muito bons mas outros muitos maus... Quem será que teve nota 10 e quem é que será que ficou mais aquém?



Rachel McAdams (Lanvin): Esta foi uma das pessoas que mais me desiludiu. Super bonita e com um excelente gosto foi-me escolher este vestido... Parece feito a partir de uma tolha de mesa e que ficou enroscado no caminho #trapo. Contando com uma escolha melhor para a próxima!


Jennifer Lopez (Giambattista Valli): Mostarda Dijon és tu? A Jennifer Lopez é sem dúvida uma mulher lindíssima mas este vestido tem muito que se lhe diga... Demasiado amarelo e aquela capa não lhe fica mesmo nada bem. 


Katy Perry (Prada): Não, não, não... será que posso dizer mais um não? Não gostei mesmo nada desta escolha da Katy Perry. Muito desleixado e parece algo comprado por 20€. O penteado também não a favorece nada. Apesar de não ter sido o vestido que menos gostei da noite, fiquei muito desiludida. Consegues fazer melhor Katy! 


Lady Gaga (Versace): Decote lindo, de veludo e preto: como é que a Lady Gaga podia errar? Pois, na silhueta. Sinceramente não estou a perceber o que se está a passar ali. Claro que a cantora gosta de marcar pela diferença por isso acho que está muito bem.


Taylor Schilling (Thakoon): O que é que posso dizer para além de que adorei? Apesar do grande decote está muito simples mas super bem ao mesmo tempo. Mostra que uma mulher não fica só bem de vestido e que pode arrasar sem um: palmas! 


Kate Hudson (Michael Kors): Este foi também um dos meus conjuntos preferidos da noite. Gargantilha, top e saia tudo em tons nude: um conjunto bastante simples mas ao mesmo tempo arrojado e lindo. Adorei! 


Amber Heard (Gucci): Um vestido simples mas que ficou lindo de morrer. Adoro os tons do vestido e o detalhe das flores com o corte de cabelo fica mega bem! A única parte que não gosto é mesmo a cauda, na minha opinião acho que ficava melhor que fosse simétrico. 


Jenna Duwan (Zuhair Murad): A atriz deu tudo na red carpet! O decote acentuado fica super bem ser sem desleixado e o pormenor das lantejoulas foi uma excelente opção. O penteado e a maquilhagem conjugam muito bem com o conjunto por isso pontos bónus para isso!


Zendaya (Marchesa): Arrasou! A cor, a silhueta, os acessórios: tudo! A Zendaya teve um dos melhores looks da noite na minha opinião. Pessoalmente não gosto muito de folhos mas ficam-lhe a matar e vão ser uma grande tendência de 2016 por isso foi uma grande aposta!


Jennifer Lawrence (Dior): Tenho de confessar, não sou grande fã da Jennifer Lawrence enquanto atriz mas isso não faz com que eu não a ache linda, porque ela realmente é! E a escolha do seu vestido não podia ser melhor. Desde a cor e a silhueta do vestido aos acessórios escolhidos, foi honestamente a minha favorita da noite! 

Share:

10 comentários

  1. Não adoro os primeiros looks. O meu preferido é o da Jenna Duwan e o vestido da Zendaya também não fica atrás!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os primeiros também são sinceramente os que menos gosto. A Jenna e a Zendaya estão mesmo as duas lindas! Obrigada pela tua opinião!

      Eliminar
  2. Great post! thanks for sharing this is super fun to read, and all the dresses the actress wore are so pretty! Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for commenting and giving your opinion! And sure, already followed you. Have a great day!

      Eliminar
  3. por acaso, desta seleção, o único vestido que gosto mesmo é o da Jennifer Lawrence :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi também o meu favorito, é lindo e fica-lhe mesmo bem. Obrigada pela tua opinião!

      Eliminar
  4. O da Jenna Duwan é lindo lindo lindo! Estou doida com ele, mesmo.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei, um vestido mesmo de princesa super lindo. Beijinhos!

      Eliminar
  5. Gostei imenso do look da Jennifer Lawrence..o vestido era super elegante e com um corte fantástico! Penso que lhe ficou muito bem...já o da Rachel McAdams, tenho de concordar contigo...terrível mesmo. Com um padrão super pesado, que talvez ficasse melhor numa pessoa mais velha, mas nela..não resultou de todo.
    Beijinho =)

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho a Rachel mesmo linda mas o vestido não resultou nada nela. Gostei muito do teu blog e também já te segui, beijinhos!

      Eliminar