Novo ano, novos objetivos

Olá a todos. Sou a Marta, tenho 17 anos e este é o meu blog. Chegámos a um novo ano e eu decidi fazer algo que já queria há muito tempo: partilhar online os meus gostos e opiniões.

2015 foi um ano cheio de altos e baixos. Conheci pessoas fantásticas e visitei sítios que nunca pensei. Perdi amizades e pessoas próximas de mim. Foi um ano em que cresci bastante e que me apercebi que devemos valorizar quem merece e gosta de nós e deixar ir quem nos faz mal.

Eu crio sempre, todos os anos, objetivos e metas que quero conquistar. Este ano de 2016 não vai ser assim. Por não me querer desiludir? Por não querer criar falsas expectativas? Não sei, mas este ano decidi não fazê-lo.

Vou viver 2016 naturalmente, sem pensar demasiado naquilo que tenho, quero ou preciso de fazer. Vou viver 2016 espontaneamente, "deixar ir". Quero que este ano me surpreenda, que me traga muitas coisas boas e que sobretudo me faça feliz. Vou-me concentrar nos meus verdadeiros amigos mas sobretudo na minha família. Vou aproveitar para passar mais tempo com aqueles de quem gosto em vez de me fechar no quarto. Vou ser mais feliz.

E a criação deste blog foi mesmo com esse objetivo: ser feliz e surpreender-me. Não sei o que o futuro me reserva mas espero que seja só coisas boas e que 2016 seja fantástico. Vai ser um ano de mudança e espero contar com vocês aqui, no blog.



Até ao próximo post,
Marta

Share:

0 comentários