Sales Wishlist - Shein #1

Eu só fiz uma compra de roupa online e não foi assim uma ótima experiência por isso nunca mais repeti. Apesar de ser uma maneira muito boa de fazermos as nossas compras tenho sempre medo que algo me corra mal e que a roupa não me sirva, não me fique bem, não seja de boa qualidade etc.

Acho sempre as lojas físicas um meio mais seguro mas, tenho que admitir, menos confortável e com menos opções.

Tenho muitas lojas online dais quais gosto mas a minha preferida é provavelmente a Shein. Uma das razões deste meu "gosto profundo" pela loja é que podemos ver realmente como são maior parte dos produtos porque os clientes conseguem fazer o upload de como a peça lhes assenta: o que é muito bom! 

Os preços têm vindo a aumentar mas continuo a achar uma loja excelente, com muitas opções e diversidade. Eles estão atualmente em saldos e trago-vos daqui alguns dos meus produtos favoritos que tiveram uma redução no preço. 

Acho que só ao verem isto conseguem perceber o quanto tenho gostado de cor nudes esta estação, aqui principalmente os tons camel/khaki. 
1- Khaki Lapel Dip Hem Loose Coat (14.66€) - Não tenho nenhum colete e é mesmo uma peça que gostava de adquirir. Este é muito fluído mas parece que quente ao mesmo tempo. Dá para conjugar super bem com várias peças desde camisas simples, para um look mais casual, ou com vestidos.
2- Apricot Lapel Long Sleeve Belt Coat (40.44€) - Acho este casaco lindo, mas apesar de estar em saldos considero-o ainda um bocadinho caro. Continua dentro do tom do colete mas desta vez um pouco mais claro. Pelas fotografias das clientes, parece ser um casaco super quente e que completa um outfit. Gosto muito!


Ainda numa onda dos tons básicos e monocromáticos, gosto muito de todas estas camisolas. São as quatro simples mas acredito que podem fazer um outfit ao conjugar com outras peças e acessórios.
1- Grey V Neck Long Sleeve Crop Sweater (14.66€) - Básicos, básicos, básicos. Eu sou uma pessoa muito friorenta por isso o que eu quero no inverno é estar quente e confortável. E esta camisola com um casaco mais quente e um cachecol ficava tão bem! O cinzento é também das cores que mais uso nos meses frios por isso gosto mesmo desta camisola.
2- Grey Long Sleeve Loose Sweater (22.28€) - Camisolas largas, quem não adora? Super quentinha, esta camisola parece uma ótima opção para aqueles dias mais lazy em que só nos apetece pôr uma sweat, umas leggings, umas sapatilhas e sair. 
3- Light Purple Round Neck Dip Hem Sweater (17.31€) - Uma camisola quente, de pêlo e num tom pastel: o que é que eu podia pedir mais? Esta camisola roxa clara parece mega quente, apesar de as mangas não serem completamente compridas.
4- Grey Long Sleeve Contrast Lace Knit Sweater (25.98€) - O que mais adorei nesta camisola foi o facto de ser super clássica. Apesar de ser cinzenta (que espanto!) tem a renda que lhe dá um toque elegante, não deixando de ser simples. É um bocado mais comprida do que as que eu costumo gostar de usar mas acho que seria uma boa opção para aqueles dias em que nos queremos aperaltar um bocado mais.

Na minha opinião os acessórios são tudo. Mudam completamente o nosso visual e abrilhantam o nosso conjunto. Por isso trago-vos agora três dos meus favoritos nesta categoria: um par de botas, uma mala e um cachecol.
1- Black Chunky Heel Suede High Boots (41.71€) - The real question is: como não gostar destas boas? Têm tudo o que eu mais gosto. São pretas, têm um salto baixo e são acima do joelho. Apesar de estarem em saldos, ainda estão um bocado caras e eu tenho medo em arriscar a comprar e depois não me servirem ou não me ficarem bem.
2- Grey Buckle PU Shoulder Bag (21.98€) - Não é grande nem pequena. Não é muito escura nem muito claro. Não é muito simples nem muito elaborada. Eu adoro malas e esta é capaz de ser das minhas favoritas dos últimos tempos. Parece ser ótima para viajar porque parece muito espaçosa sem se tornar excessivamente volumosa e pesada. Adoro!
3- Frayed Pink Scarf (13.99€)- E para variar, decidir colocar uma peça com um pop de cor! Eu tenho adorado cachecóis/manta do estilo da Burberry em tons nude e básicos mas acho que este cachecol rosa (que é capaz de ser uma das minhas cores favoritas) é super giro e dá um toque diferente aos looks. Tem críticas muito boas por isso acho que é uma boa aposta para quem quer variar um bocado nas estações frias.


Já fizeram as vossas compras de saldos? Quais são as vossas lojas físicas e online favoritas? Fico à espera dos vossos comentários e boas compras!

Até ao próximo post,
Marta.

Share:

2 comentários

  1. tantas peças giras! tenho um casaco igual ao segundo, da primeira imagem e adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SheIn é mesmo uma loja fantástica e esse casaco é mesmo lindo! Que sorte!

      Eliminar