Signed, Portugal

"Se todos os anos são uma viagem, é agora tempo de escolher os caminhos que queres tomar e os sítios que queres visitar em 2016. Há um mundo todo lá fora, à espera de ser descoberto. Deixa Portugal inspirar-te... e vai!"

É esta a legenda do novo vídeo lançado pela promotora do turismo em Portugal: Visit Portugal. Tem como título "Uma Carta ao Ano Novo" e pretende convidar tanto os estrangeiros como os próprios portugueses a descobrir e explorar o nosso país.

Desde o Algarve ao Porto, passando por Lisboa, pelas ilhas e pelo Alentejo. Portugal está cheio de paisagens de tirar o ar e monumentos singulares. De praias magníficas e campos únicos. Portugal é um país fantástico.

Somos caracterizados por um país para os turistas e eu consigo perceber o porquê. O nosso longo Verão e o nosso clima ameno (comparado com o resto da Europa) marcam-nos profundamente e fazem os turistas apaixonarem-se por Portugal.

Eu própria sou uma apaixonada por Portugal. Por tudo o que é nosso. As praias e os campos. Os monumentos e as montanhas. O clima e as pessoas. Sim, porque somos caracterizados como um dos povos mais acolhedores e simpáticos da Europa.

E somos reconhecidos por isso. Em 2015 Portugal ganhou 16 prémios nos chamados Óscares do Turismo. Todos os anos, em todas as alturas, milhares de pessoas visitam Portugal. Exploram os seus maiores segredos e apaixonam-se. Como eu.

É por isso que acho que este vídeo está muito bem conseguido. Mostra tudo o que Portugal tem para oferecer. Visitem Portugal, passem as vossas férias cá dentro. Porquê sair daqui se temos dentro de nós tanto para conhecer e visitar? Opções não faltam e razões também não.


Até ao próximo post,
Marta

Share:

2 comentários

  1. obrigada pelo comentário e fico feliz por saber que te ajudei <3
    gosto imenso deste vídeo e concordo contigo, acho que o resultado final ficou muito bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito patriótica por isso sou apaixonada por este tipo de vídeos que "patrocinem" o nosso país. Beijinhos!

      Eliminar